terça-feira, 21 de julho de 2009

1, 2, 3... 14!

Galera do céu... tô em contagem regressiva!
Neste sábado as 18h, horário de Dublin, o meu coração vai pulsar algumas vezes a mais por minuto. estou indo pra algum lugar chamado Vertigem! Estou indo para o Croke Park (o maior estádio da Irlanda) assistir de perto o show da turne 360º da banda Irlandesa U2!

Não tive a oportunidade de ouvir todas as faixas do novo álbum "No line on the Horizon" mas li algumas críticas que estavam a elogiar o álbum no aspecto das letras das músicas: uma retomada to velho U2 no que tange ao texto, apresentando letras muito mais politizadas do que os últimos álbuns... uma certa retomada da fase NewWave da banda (minha preferida).

É incrível como a banda ganhou uma outra dimensão pra mim quando comecei a morar por aqui.
Quando vejo os clipes e identifico onde foram gravado (no caso da música The Sweetest things, que tenho certeza que foi gravado nas proximidades da Merrion Square, um parque muito Chiquetoso daqui), ou quando ouço algumas canções de cunho mais históricas, como Sunday Bloody Sunday, ou quando percebo os pequenos erros de inglês cometidos por Bono (mas que são tipicamente Irlandeses)... fica tudo tão mais compreensível... Se antes eu era fã hoje me sinto muito mais que isso... me sinto quase fazendo parte da banda... aliás... ainda não esqueci que falei para alguns amigos aí no Brasil antes de vir que ia tocar flauta doce na banda (já imaginaram isso?) hehehe

Bom moçada vou indo lá!
Vou trazer fotos e tentar escrever o que aconteceu por lá... mas cada palavra não passará de um borrão de memória perdida no meio do show... vou me abster de registros e curtir o momento... depois vejo no que dá!

Clica ai nesse link pra assistir uma das músicas do novo álbum (minha preferida)
Clipe daqueles bonitinhos... e o melhor: É EM ANIMAÇÃO!
http://www.youtube.com/watch?v=pmJgdXkAqMU

Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário