sábado, 1 de agosto de 2009

SÓ NO SAPATINHO



Nesta próxima quarta feira terei a honra de conhecer um dos maiores espetáculos de dança irlandesa.
Eu estou falando do RiverDance, grupo de dança Irish muito popular em todo mundo, principalmente aqui pelo velho continente.
O RiverDance é muito famoso, entre outras coisas, pelo incrível sincronismo dos dançarinos. Segundo os críticos de dança, o grupo mais sincronizado do mundo.
A dança Irish é uma espécie de sapateado coreografado (me liberto de nomenclaturas ou coisas do gênero... estou longe de ser crítico de dança. hehe) e um ponto marcante é o fato de os dançarinhos não se mexerem muito da cintura pra cima, ficando todo o foco da dança concentrado nos movimentos das pernas e pés.
Vai ser a noite mais Irish da minha vida: Música irlandesa, dança irlandesa... só espero que o frio irlandês não de o ar da sua graça! ;)

See yousssss

1 comentários:

Unknown disse...

uooouuu!!!
mto sincrinizado, mto trii!
;)

Postar um comentário