quarta-feira, 10 de junho de 2009

ENQUANTO ISSO NA ILHA DE LOST...

Minha sugestão de capa para a nova temporada da série...
bem que podia ser gravada na Irlanda! Olha a minha cara
de Jonh Locke depois do implante capilar

Nos últimos dias, o tempo em Dublin tem nos presenteado com finais de semanas incrivelmente ensolarados... eu disse "FINAIS DE SEMANA"!
Tem feito dias tão lindos que até mesmo quem mora a muito tempo aqui confessa estar surpreso. Alguns dizem que o verão aqui na Irlanda é a estação que mais chove... muitas vezes ao dia!
Mas este verão tem sido atípico.
Como normalmente chove muito no verão fica impossível planejar com os amigos uma trip do tipo "vamos conhecer um local aberto" por que com certeza a chuva estraga tal plano.

Mas eu criei uma fórmula para resolver o problema:

- Acorde no sábado lá pelas 8h da manhã.
- Se o céu não estiver com nuvens que possam acarretar chuva, mande mensagens para seus amigos dizendo que você tá afim de sair (mas não confirme nada... as tais nuvens acarretadoras de chuva costumam surgir em fração de segundos)
- Tome seu café tranquilamente, imaginando que ficarás em casa o diiiiiiia todo (eu acredito que o tempo aqui percebe quando você está programando um passeio, e ele adora estragar tudo... portanto, be carefull!
- Faça o que você tem que fazer no resto da manhã e comece a preparar o seu almoço (seja lá o que isso significa pra você... no meu caso torradas podem ser um almoço! hehe)
- Depois de terminada a refeição, vá a rua cuidadosamente e olhe de novo para o céu. Se ainda não houver as tais nuvens, pegue seu telefone e ligue rapidamente para seus amigos:
Galera, Galera... todo mundo pra Howth (esse é o local onde a foto acima foi tirada)... mas tem que ser rápido antes que chova... partiu, partiu!!!.
- Imagine que esse é o seu último dia de vida, Pegue uma mochila e coloque o que você precisa lá dentro para seu último dia de vida (isso pode incluir um guarda chuva para emergências)
- Desesperadamente corra em direção a parada de ônibus (imagine essa cena em slow motion ao som da trilha de "Carruagens de fogo"... é clichê... eu sei, mas rende boas gargalhadas ainda!)

Se tudo isso acontecer como eu digo, aproveite o seu belo dia... foi o que aconteceu comigo algumas semanas atrás.
Fomos a Howth, região que fica a uns 40 minutos do centro de Dublin. Uma região rodeada de Cliffs, campos, flores e o mar... ahhhh o mar... se o vento há de levar o mar há de trazer!
Howth é uma reserva ecológica aberta a visitação. É um lugar muito mágico, cheio de boas energias. Talvez para aquelas pessoas que não curtem muito um passeio desse tipo (campos, bucolismo, silêncio, rajadas de vento na cara... hahaha) Howth pode ser uma opção um pouco entediante, por que você encontra apenas lindas paisagens (como se isso fosse pouco! :)
Mas eu posso garantir que uma tarde lá é o suficiente para carregar as baterias da semana!
Já escrevi demais... deixo as fotos falarem um pouco:


Nossos amigos não temem o perigo...
mas o Paulo (segundo da esquerda pra direita)
tá com "medinho" de alguma coisa! hahaha



Constantemente faço a comparação Irlanda x Ilha de Lost, pois as vezes me sinto lá mesmo!
Tenho saudades do que ficou... mas sinto que quando tiver que voltar alguma coisa vai me chamar de volta pra cá.
Obrigado ilha por esse presente... te devendo essa!

Abraço amigos!!!!!

6 comentários:

Wander disse...

Massaaaaa esse lugar meo!!!
Tô indo daqui 3 messes prai!
Se puderes me dar umas dicas e tals... heheheh
Como tá de emprego ai??
Parabens pelo blog... muito legal teu jeito de escrever!

Abraços!!!

Unknown disse...

Pow Dian, faltou só chimarrão pra admirar essa paisagem hein!!

Bjus amadoo! =D

Dian Paiani disse...

rsrsrrs
mas o chimas tava lá sim... eu posso esquecer
da comida, mas não do chimas! ;)

bjo menina!

Jeandro Perceval disse...

Bala é a cara do Dian pensando em como conquistar clientes (primeira foto) haha

Gilmar Messerschmidt disse...

Muito maneiro! Lugar incrível.
:D

Keoma Souza disse...

Agora que eu descobri onde comentava... =P
Adorei a pose de John Locke! Bala que a galera te acompanhou no quesito Lost de ser hein... Todo mundo estiloso! hehehe!

Só tá faltando agora umas fotos vestido de "Silvio Santos Vem aí" xD

Beijo!

Postar um comentário