sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DIAAAAAAANNN... DÁ SINAL DE VIDA!

Buenas Buenas amigos!!!
quando comecei a escrever as experiências desse estudante em terras irlandesas eu nunca esperava a repercussão que esse blog teria... (se é que tem alguma. hehe)
Mas pra mim é gratificante demais receber email de pessoas que nunca vi antes me desejando boa sorte ou pedindo alguma informação sobre o pais e tal...
A todos vocês os meus sinceros votos de felicidade sempre!
Acontece que agora acabei criando uma relação de comprometimento com vocês, e me sinto no (prazeroso) dever de escrever com mais frequência. Mais o caso é que nas últimas semanas muitas coisas aconteceram por aqui (muitas mudanças mesmo) e realmente foi bem difícil parar para escrever, por isso esse hiato de quase 2 meses sem escrever nada!
Esse post é para dizer que estou vivo (para os amigos q estavam preocupados e mandando carinhosos emails) e estou pronto para escrever de novo.
Para me desculpar por esse longo período sem atualizações, gostaria de anunciar mais uma promoção no blog.
Em novembro o "De Mala e Cuia na Irlanda" vai pra França e de lá, em frente a torre Eiffell, quero agradecer a você que acompanha este blog. É uma pequena forma de tentar levar você na mochila e levar as boas vibrações do lugar até você.
Então coloca o teu nome nos comentários desse post até o dia 15 de novembro e depois posto o vídeo com o agradecimento.
Muito obrigado pelo carinho e atenção!
Que a boa sorte te acompanhe pelo mundo!

Grande abraço!

Dian Paiani

9 comentários:

Anônimo disse...

Quero meu agradecimento sim! hehehe
e na tua volta vai dar uma passada aqui hein!
grande bjo

Juliana Dantes - MT

Unknown disse...

Finalmente ele deu notícias!! \o/ hahahaha
Boa sorte aí amado!!
Beijos.

-> Gislaine Almeida - RS
=)

Anônimo disse...

Sou novo por aqui.Estava olhando o blog esses dias, achei muito legal!Informações interessantes e tudo o mais!
Parabéns!
Abraços!

Alberto - SP

Cine disse...

Hey dear! Eu quero meu agradecimento (super merecido :P)

Escreve lá bem grande CINE ^^
UHASAUHSUASHUASHUAS

Anônimo disse...

Oi Diann... que bom q estás vivo! hehehe
manda um bjo pra mim ae viu!
quando volta (se voltar hehe) passa em Natal
pra comer aquela Tapióca denovo... borá lá! hehe
Bjo

Paola Lucca - RN

Unknown disse...

Oi Primo!

Bom, tambem quero meu agradecimento!hehehe
Em grande estilo, e nao se esquesa de lembrar de nosso time do coracao o grande Gremio, heheh
Torco por voces e espero um dia poder te conhecer nem que seja quando fomos velhinhos...
Bjs e abracos de sua prima que nao lhe conhece pessoalmente, mas torce muito por vc.

Atila e Tato disse...

Grande Dian !!!
Não esqueça de mim e da Tati que estavamos ai... em Dublin e pudemos compartilhar um pouquinho dessa terrinha com voces !!! Nao esqueca da gente la em Paris OK !!!
ATILA e TATI

PARIS É D+ !!!
Aproveite meu amigo !

Calê disse...

meu! to esperando o cartão postal!!!! olha que o lugar na parede ta esperando! e ve se coloca meu nome ai no video, pois ano que vem quero ir a Paris!!!!
Jane "the teacher"!

Anônimo disse...

jah passo do dia 15 mas vai que da certo! hehe acabei de acha o blog e achei muito bom! To indo pra Dublin ano que vem e quero conhece a galera aii do De mala e cuia! abraçoo - Gabriel & Fernanda!

Postar um comentário