segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Um pouco sobre Halloween, Wally e como ficar famoso em Temple Bar.



Buenas Buenas Moçada!!!
o vídeo de cima é um pequeno compacto da noite do dia 31/10, noite de Halloween na Irlanda!
Eu ainda estava meio "assim" sabe... com relação a colocar uma fantasia e sair pra rua... adoro festas à fantasia... mas assim como beber, só tem graça se todo mundo estiver bêbado junto, o mesmo vale pra fantasias!
Meus amigos já haviam decido não irem fantasiados, e então fiquei na dúvida... mas como eu sempre curto pagar um mico, não seria diferente por aqui!
Pequei a minha fantasia de "Onde está Wally" (já utilizada em outros eventos como esse) e rumei para Temple Bar no que eu chamo de "zona afetada pelo LSD" de Dublin!
Ao sair do meu apartamento, tentando ser o mais discreto possível, (como se fosse fácil ser discreto usando uma fantasia de listras vermelhas e brancas e calça azul... e com óculos no melhor estilo Nerd anos 80) me deparo com um rapaz da Jamaica que me perguntava o que era minha fantasia.
Tentei explicar... mas acho que não rolou...
Dai comecei a ficar preocupado. Putzzz será que ninguém conhece a porcaria do Wally, meu Deulss???
Além de pagar mico vou ser incompreendido... não faltava mais nada!
Mas essa impressão já sumiu da minha cabeça quando entrei na Candem Street, avenida que se transforma em George Street e desemboca na frente de Temple Bar.
No caminho já percebia que muita gente estava fantasiada e então ouço os primeiros "Heyyy Wally... I found you!!!!
E assim foi até chegar em Temple Bar. E lá a diversão só estava começando!
Aconteceu que todo mundo começou a querer tirar fotos com o Wally, e me senti uma celebridade... sério galera! sem frescura! o Wally fez sucesso em Temple Bar! foi muito divetido!
Me senti em casa e fazendo parte daquela loucura toda!
O Halloween é uma festa muito popular por aqui. As pessoas enfeitam suas casas com abóboras, compram bandeirinhas em forma de morcegos... e galera se fantasia MESMO!
Era uma sensação muito bacana ver as pessoas fantasiadas caminhando pelas ruas, nas sacadas dos prédios, saindo de mercados, descendo dos ônibus... foi muito impressionante.
Assite o vídeo ae é dá uma sacada no que rolou na noite...
E se um dia vieres para Irlanda, venha nesse dia, e venha fantasiado... por que quem não está fantasiado paga o mico aqui! LOL

Happy Halloween!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

"além de pagar mico vou ser incompreendido..."
uahuahsuhaushaushau
eles não sabem de nada Dian!
não fica assim!
=D

Anônimo disse...

keeeeeeeeeeep meee inn miind!

Gilmar Messerschmidt disse...

que massa! huahuahauhauhau

Anônimo disse...

Nossa!!Num é q eu vi msm o Wally no Temple Bar, e agora achei o blog do Wally. Que mundo pequeno..
Ah, gostei do blog!!

Laís

Postar um comentário