sábado, 30 de maio de 2009

TÔ IMPRESSIONADO!

Galera amiga que acompanha essa trip comigo... tenho uma notícia impressionante!
De repente pra mim seja algo impressionante, mas tenho que confessar que não esperava!
Fazia tempo que não acompanhava o desempenho do blog no Google Analytics (software que gera dados estatísticos de sites como número de visitantes, local de origem das visitas, por exemplo
e para minha surpresa em menos de um mês de blog haviam mais de 2000 visitas... caralho!!!!
Eu mandei o endereço do blog só para alguns amigos do Orkut e tals... não mais que 100 pessoas.
E sem a menor pretensão me deparo com 2000 pessoas visitando o blog...
Quando eu tinha banda de rock, me lembro de ter tocado num show pra 300 pessoas e achei o máximo... então uma simples ferramenta como um blog, que no meu caso era mais para mandar notícias para os amigos e família, ganha uma audiência que nunca imaginei... isso em um mês... caralho de novo!

Pessoas do Brasil todo... do mundo... de marte... da lua... quero retribuir e tive uma ideia!

Galera, seguinte. É muito comum aqui na Irlanda, bem como na Europa em geral, você dar cartões de lembranças... você pode esquecer o presente do aniversariante... mas o cartão nunca!
Em agradecimento as pessoas que estão acompanhando essa trip comigo... quero dar um cartão pra quem estiver acompanhando o blog.

Me manda o seu endereço (ATÉ 12H DE SEGUNDA FEIRA, HORÁRIO DE BRASÍLIA) para o meu email: dianpaiani@gmail.com e enviarei um cartão postal daqui pra você.
Quero avisar antes: se tiver 2000 endereços na minha caixa de email segunda feira (além de lascado) vou pedir um pouco de paciência... mas prometo ir mandando.

Além de ser uma brincadeira legal é uma maneira de dizer "valeu pela força!"
Fiquem na paz!!!

Grande abraço!

(...2000 pessoas... caralho!)

3 comentários:

ma disse...

viu só, agora vai ter que atualizar mais... a galera clama por atualizações! heehehe

Jeandro Perceval disse...

mazahhhh xiru velho, vulgo silvio

Gilmar Messerschmidt disse...

grande!

Postar um comentário